Ferreira Flores – Flores naturais para todos os momentos

política de privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os emails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança CERTISIGN, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

trocas e devoluções

Olá, Nós da FERANDA queremos oferecer sempre um produto de qualidade para você, porém, caso note algum problema estaremos aqui para ajudá-la. Aqui você vai encontrar todas as dicas para realizar a sua troca através do nosso SAC pelo email: atendimento@feranda.rio.br Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento (exceto troca em lojas físicas). Nunca aceite uma encomenda onde o envelope de segurança esteja violado, recuse imediatamente e entre em contato com o nosso SAC. A sua encomenda será entregue no endereço indicado para entrega, podendo você ou terceiros que se encontram no endereço fazer o recebimento. Caso você resida em condomínios, o porteiro ou síndico estão automaticamente autorizados a receber a mercadoria. Consulte a nossa central de atendimento sobre a possibilidade de mudança de endereço. Após o pedido ser faturado não será possível a alteração. Não envie produtos ao nosso endereço sem o contato inicial do SAC DA FERANDA. Não nos responsabilizaremos por produtos enviados indevidamente. Não realizamos trocas das peças da categoria OFF, apenas em caso de defeito.

O prazo para desistência da compra em nosso e commerce são de 7 (sete) dias após recebimento do produto. Veja como:

TROCA NAS LOJAS FERANDA

TROCAS PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO

TROCAS PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO

TROCAS POR OUTRO PRODUTO

Se desejar realizar a troca por outro modelo onde constam diferenças de valores, será aberto um procedimento de devolução, sendo assim, após o retorno do produto e aprovação da análise, o valor pago será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra. Trocas só serão permitidas por produtos da mesma coleção. Não realizamos trocas das peças da categoria OFF, apenas em caso de defeito.

DEVOLUÇÃO

DEFEITO

RESTITUIÇÃO DE VALORES

DEVOLUÇÕES

Fique sempre atento em relação ao prazo de chegada da sua encomenda e certifique-se que terá alguém para recebê-la.

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Realizamos sempre até 3 tentativas de entrega da sua encomenda. Caso o destinatário se encontrar ausente, faremos um novo envio mediante a cobrança de um novo frete.

INFORMAÇÕES GERAIS

tabela-de-medidas

imagem-tabela